MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 24 de março de 2012

BRASIL - NotiLINKs do Planalto - Em nota, presidenta Dilma Roussef lamenta morte do humorista Chico Anysio

 
Posted: 23 Mar 2012 03:08 PM PDT
A presidenta Dilma Rousseff divulgou hoje (23) nota de pesar pelo falecimento do humorista Chico Anysio. Leia a íntegra da nota:
Chico Anysio foi um dos artistas mais brilhantes que o nosso país já produziu, exercendo várias funções em diversos veículos de comunicação durante mais de seis décadas. Com o seu talento e sensibilidade, criou e interpretou caricaturas inesquecíveis de tipos humanos. Trabalhou incansavelmente durante toda a vida para levar alegria e diversão aos brasileiros. Nessa hora de tristeza, quero me solidarizar com os seus parentes, amigos e com toda a legião de admiradores que conquistou com a sua criatividade.
Dilma Rousseff, Presidenta da República Federativa do Brasil
Posted: 23 Mar 2012 10:10 AM PDT
A presidenta Dilma Rousseff recebe Boni Yayi, presidente da República do Benin, no Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O presidente da República do Benin, Boni Yayi, pediu hoje (23) à presidenta Dilma Rousseff, durante encontro no Palácio do Planalto, investimentos em infraestrutura e apoio para ações de cooperação na área de saúde.
Na área de infraestrutura, Boni Yayi pediu apoio para a construção de estradas no Benin e solicitou que a Petrobras faça pesquisas sobre a viabilidade da exploração de petróleo naquele país.
Outro ponto abordado por Boni Yayi foi a ajuda brasileira em ações de combate e prevenção à Aids no Benin, bem como o auxílio para receber medicamentos genéricos. Após o encontro, Boni Yayi disse que se sentiu em casa no Brasil e que há muitos pontos em comum entre os dois países.
“Tive o privilégio de ser recebido pela presidenta Dilma e me senti em casa. Quando se olha a história, percebe-se que Brasil e Benin estão ligados pela cultura, o que você encontra em Salvador, por exemplo, você encontra no Benin”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP