MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Pilotos Honda entram na reta final da pré-temporada com preparador Rodney Smith

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/hondawellington_lp_020212.jpg

Wellington Garcia, Leandro Silva, Thales Vilardi e Hector Assunção encaram primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross em Indaiatuba (SP)

Data: 22/02/2012

INDAIATUBA (SP) – Pouco mais de uma semana para o início da temporada do motocross brasileiro, os pilotos da Equipe Honda Mobil entram na reta final da pré-temporada. Para a abertura da Superliga Brasil de Motocross, que acontece nos dias 3 e 4 de março, na pista anexa ao Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Indaiatuba (SP), os competidores contam com um importante reforço: o preparador Rodney Smith (EUA).

Campeão brasileiro nas categorias 125cc e 250cc 2T (ambas em 1986), Rodney, 48 anos, tem a missão de auxiliar os pilotos Honda. “O objetivo é passar experiência e ajudar no preparo das motos. Também aproveito para passar dicas durante o acerto do equipamento, como regulagem de suspensão e pneus", comenta o norte-americano, que aproveita para analisar os pupilos. "Todos aqui têm muita qualidade e vêm de bons resultados nas últimas temporadas. Conseguimos um trabalho legal até agora e tenho certeza que todos estarão preparados para entrar na pista e garantir resultados positivos”, complementa.

Em 2012, a Equipe Honda Mobil conta com as permanências do goiano Wellington Garcia e do paranaense Leandro Silva. Ambos disputarão as competições na categoria MX1. “A pré-temporada é fundamental para conquistar vitórias. Treinar todos os dias acaba sendo desgastante, mas todos sabem: esse esforço será recompensado no futuro. Estamos focados naquilo que é passado pelo Rodney. Ele nos incentiva bastante”, declara Wellington, que esteve nas últimas semanas em Indaiatuba realizando uma série de treinamentos.

Admirador confesso do norte-americano, Leandro aposta no currículo internacional do ex-piloto para ajudar à equipe. “Rodney nos ajuda muito. Ele já foi piloto, tem contato com grandes treinadores mundiais e está sempre disposto a nos ajudar. Seja na parte física, técnica e até psicológica, ele está sempre nos apoiando e isso dá confiança no momento da corrida”, analisa.

Na MX2, a Honda aposta as fichas nos competentes Thales Vilardi e Hector Assunção. Thales retorna à equipe com grande expectativa. “É muito legal reencontrar os amigos. Começamos o ano com treinos puxados na pré-temporada, mas quando dá tempo aproveitamos pra descontrair um pouco. Todos estão focados em ajudar um ao outro na busca pelos melhores resultados”, comenta o piloto de 21 anos.

Caçula da Equipe Honda Mobil com 19 anos, Hector Assunção espera por vitórias em 2012. “Todos estão se empenhando para evoluir cada vez mais. Rodney foi um dos ídolos da época e tem grande experiência no motocross brasileiro e mundial. Com certeza a temporada já começa com a Equipe Honda Mobil focada em títulos”, diz.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.


Assessoria de Imprensa Honda

Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP