MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL MX – GP Brasil de Motocross 2012 tem novo site

  Informações de ingressos e programação da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross estão disponíveis em www.mundialdemxbrasil.com.br

SÃO PAULO (SP) – Está no ar o novo site do GP Brasil de Motocross. No endereço www.mundialdemxbrasil.com.br, os amantes da modalidade poderão acompanhar todas as notícias e informações da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, que será realizada nos dias 19 e 20 de maio, no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC).

Na última semana, a novidade sobre o novo portal da etapa brasileira da competição foi destaque no site da Youthstream (www.motocrossmx1.com). Na matéria, o local da etapa no Brasil foi citado com grandes expectativas, mencionando as atrações do parque, as belezas naturais de Santa Catarina, a pista feita pelo inglês Justin Barclay e o sucesso da etapa organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos em 2011, tida como uma das melhores da temporada.

No site www.mundialdemxbrasil.com.br, também já estão disponíveis a programação das baterias das categorias MX1 e MX2, planta do circuito, calendário, acesso às redes sociais (Facebook e Twitter) e canal no Youtube, além das galerias de fotos e vídeos.

A Romagnolli Promoções e Eventos, detentora dos direitos do GP Brasil de Motocross, promoveu em 2011 a etapa brasileira em Indaiatuba (SP). Até 2015, o evento será realizado no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina.

Após dez anos longe do Mundial de Motocross, o Brasil voltou a receber os principais competidores do circuito mundial em 2009, na cidade de Canelinha (SC). No ano seguinte, a disputa foi em Campo Grande (MS) e em 2011, em Indaiatuba (SP).

Outra novidade no calendário do Mundial de Motocross 2012 é a inclusão de uma prova no México. O país, localizado na América do Norte, antecede a prova brasileira e sediará a 4ª etapa da competição, nos dias 12 e 13 de maio.

O Campeonato Mundial de Motocross 2012 começa nos dias 8 e 9 de abril, em Valkenswaard, na Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP