MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PORTUGAL - World Harmony Run / 2012 = Corrida da Harmonia vai percorrer o Mundo e teve hoje início na Figueira da Foz

A Figueira da Foz teve hoje a honra de proceder à Cerimónia Oficial de Abertura da World Harmony Run / 2012. Este é um evento humanitário de cariz desportivo, uma ‘corrida’ de revezamento que promove a amizade e a compreensão internacionais.
A Corrida da Harmonia Mundial (World–Harmony–Run) irá, durante 5 dias, decorrer em Portugal, com o seguinte percurso: Figueira da Foz, Montemor-O-Velho, Coimbra, Santa Comba Dão, Viseu, Guarda, Pinhel, Almeida, e Vilar Formoso, entrando de seguida em Espanha. Seguir-se-ão mais 140 países de todos os continentes englobando cerca de meio milhão de pessoas, onde todos podem transportar a tocha, símbolo da harmonia.
A Corrida é organizada por uma rede internacional de voluntários. Coordenadores em cada país aliam-se a escolas, grupos comunitários, associações e autarquias para que a corrida chegue a todas as comunidades locais. Esta corrida não pretende angariar dinheiro ou destacar qualquer causa, é apenas uma passagem de testemunho global, que pretende promover e fortalecer a amizade internacional e o entendimento entre os povos, transcendendo barreiras políticas, culturais e económicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP