MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 21 de janeiro de 2012

O MUNDO PRECISA DO MUNDO, SEM GUERRAS DE PREFERENCIA !

  http://www.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2012/01/tio-sam.jpg
Posted: 20 Jan 2012 11:04 AM PST

OBAMA reconheceu o aumento do poder de compra da nova classe média do Brasil - Sim ! Nós precisamos muito do dinheiro de vocês. Então agora, sejam Bem-Vindos.

A necessidade de dinheiro novo está levando o governo dos Estados Unidos a rever sua política de concessão de visto de entrada para estrangeiros em solo americano. O presidente Barack Obama espera que com o afrouxamento das normas absurdas e fim das situações humilhantes a que os brasileiros são submetidos nos Consulados aqui instalados e também nos aeroportos da América, mais e mais brasileiros escolham a Disney ou Miami (A Barra da Tijuca original) para passar sua férias. O tempo de concessão de vistos vai ser reduzido e talvez você leitor, se for até lá, não precise tirar o sapato para provar que não carrega uma BOMBA.


A miséria e o desemprego que apavoram o governo e os cidadãos americanos, os obriga a ser menos arrogante e arbitrário em relação aos brasileiros.

A situação tá difícil, então até REAL serve.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-01-20/brasileiros-comemoram-decisao-dos-estados-unidos-de-agilizar-concessao-de-visto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP