MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DESABAMENTO NO RIO - Vídeo do momento em que prédios desabaram no Rio

LINK DIRETO
http://youtu.be/s9rZO2tkd-s

Enviado por em 26/01/2012
Uma câmera de segurança de um edifício próximo ao local onde três edifícios desabaram na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio, gravou o momento do desmoronamento. As imagens mostram uma nuvem de poeira tomando a rua. e pedestres fugindo.

Três prédios de aproximadamente 18, dez e quatro andares desabaram pouco depois das 20h de quarta, na avenida Treze de Maio, região da Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. Houve pânico e correria. Momentos depois, cinco pessoas foram resgatadas dos escombros e tiveram ferimentos leves. Bombeiros continuam as buscas por desaparecidos. Um posto de informações para familiares de eventuais vítimas funciona na Câmara dos Vereadores.

As causas da tragédia estão sendo investigadas. O prefeito Eduardo Paes, assim como alguns especialistas, minimizou a possibilidade de explosão. De acordo com avaliações preliminares de técnicos que trabalham no local, as causas teriam ligação com problemas estruturais.

Desde as 6h desta quinta-feira estão interditados os seguintes trechos: avenida Treze de Maio, avenida Almirante Barroso entre avenida Rio Branco e a rua Senador Dantas. Esta está com mão invertida entre a avenida Almirante Barroso e a rua avaristo da Veiga. Veículos procedentes da Cruz Vermelha e da avenida República do Chile devem seguir pela Senador Dantas. A prefeitura pede que a população evite o local para facilitar a atuação das equipes.

Licença:

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP